Jeep um simbolo do Off-Road

Jeep Off-Road

Veja porque o Jeep é um simbolo no off-road!

Sempre que falamos em Jeep, logo lembramos do off-road e passamos a lembrar daquela terra com desafios que só um bom jeep pode conseguir vencer.

Uma das coisas que mais me agrada no Jeep é essa capacidade de conseguir superar obstáculos inimagináveis e conseguir se manter intacto com o seu poderoso 4×4.

Sempre que você ver alguém dirigindo um Jeep pode ter certeza que você vai saber que essa pessoa está muito feliz com o seu carro, uma das coisas que a na minha opinião um bom Jeep realmente dever ter é a sua flexibilidade resistida para que aguente de fato o tranco de uma corrida Off-Road.

Algumas pessoas amantes de carros robustos, sempre procuram conhecer mais sobre Jeep, pois sentem uma atração por um 4×4 se esse é seu caso você está no lugar certo…

Todas as vezes que escuto um amigo meu falar do Jeep eu fico ainda mais empolgado em escrever aqui no site para você nosso caro leitor… esse meu amigo preza muito por qualidade, tanto que ele trabalha com avaliações de empresas de diversos nichos no setor da saúde, tem um produto que ele fez uma avaliação um tempo atrás que se chama colastrina, quem que mais informações sobre, clique em colastrina reclame aqui.

Além de produtos da saúde, ele fala sobre Jeep e automobilismo em geral.

Estamos pensando em fazer uma entrevista com ele aqui para nosso site, caso você se interesse comente aqui embaixo que estaremos verificando a possibilidade de avaliar algum modelo interessante do Jeep.

O universo do automobilismo off-road possui grandes marcar e modelos que atraem um certo público específico e legiões de fãs, defensores e devotos. Não é raro em rodinhas de amigos devotos aos 4×4 ocorrer calorosas discussões sobre qual marca e qual modelo é o melhor, discutem sobre qualidade, requisitos e diversas coisas mais.

Mas em geral tem um modelo espacial que ninguém discute sua eficiência e sua qualidade no off-road que é o Jeep Wrangler que é obviamente IMBATÍVEL no quesito OFF-ROAD.

 

O pessoal da matriz de Ohio se superou ao longo dos anos com a qualidade e tecnologia imposta nessa maquina, eles conseguiram entregar aos consumidores um veículo moderno e ao mesmo tempo mega clássico. Praticamente impossível não gostar, desculpem ou haters rs.

Fizemos uma varredura e verificamos ao longo da jornada dessa maquina as suas raízes, ele vem no DNA dos grandes pioneiros Jeep Willys e Ford, mas antes desses tem o Bantam. Wrangler foi o veiculo que sucedeu o modelo Cj-7, em 1986 e teve atualizações em 1996 e em 2006 sendo totalmente redesenhado.

O modelo recebeu uma designação correspondente à sua geração: YJ (1986-1995), TJ (1997-2006), TJU (também conhecido como LJs – 2004-2006 ou YJL, no manual dos proprietários egípcios, JKU (2007- presente em modelos ilimitados) e JK (2007-presente).

O Wrangler através dessa matéria prima é um Wrangler JK 2010, equipado com motor V6 a gasolina de 3.8 litros, 12 válvulas, capaz de gerar 199 cavalos de potência e torque de 32,14 kgfm a 4.000 rpm.

Simplesmente uma maquina sobre rodas rs.

Eu me empolgo tanto falando dele que se você estivesse aqui conversando pessoalmente comigo iria se amarrar no nosso papo.

Claro que o Wrangler tem muito mais coisas para ser falado, inclusive gostaria de saber a sua opinião sobre fazer um próximo post falando mais a fundo desse Jeep, o que você acha? Deixa a sua opinião e ideia de post sobre Jeep e Off-road que será um prazer ouvi-lo e preparar um post exclusivo sobre o tema que gostar.

Espero que você tenha gostado do artigo, eu vou ficando por aqui… um grande abraço e até a próxima. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *